sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Começa amanhã o FESAALP!

3 comentários:

Mostra de animação disse...

Olá Julio, me chamo Rodrigo Amboni, sou um dos organizadores da Mostra de Animação A Caverna, que ocorrerá em Florianópolis no final de outubro. Estou tentando me comunicar com você para convidar sua animação Contemporânimos para participar da mostra oficial. Se você tive interesse em participar você pode entrar no site: http://mostracaverna.wordpress.com/ ou entrar em contato por e-mail: mostraacaverna@gmail.com
um abraço!

Mostra de animação disse...

Olá Julio, me chamo Rodrigo Amboni, sou um dos organizadores da Mostra de Animação A Caverna, que ocorrerá em Florianópolis no final de outubro. Estou tentando me comunicar com você para convidar sua animação Contemporânimos para participar da mostra oficial. Se você tive interesse em participar você pode entrar no site: http://mostracaverna.wordpress.com/ ou entrar em contato por e-mail: mostraacaverna@gmail.com
um abraço!

Julio Carvalho disse...

Olá Rodrigo,

respondi seu email.


abraço,


Julio.

 
BlogBlogs.Com.Br